22/10/2014

Trend Alert: Sandália com salto grosso



O post de hoje é sobre uma coisa que eu amo demais: sandálias!! Tá aí um dos maiores prazeres da vida, comprar sapatos. Quando entro numa loja, fico querendo todas e o pior de tudo é que a gente acaba comprando sem precisar né meninas?? Eu tenho algumas que nem usei!!! Mas vamos voltar ao post, acho que elas já são hit desde o verão passado, mas agora que estão mesmo no "auge". Já tô doida por uma da CS...mas o preço não é dos melhores hahaha!!!


Eu vi primeiro na Arezzo e agora quase todas as marcas já lançaram seus modelos de plataforma com salto grosso e estão um mais lindo que o outro. Amei essa tendência (Luiza Barcelos tá com modelos lindos tb), se você também gostou, pode se jogar porque essa sandália promete...já virou a queridinha das meninas fashionistas. Quero uma de cada cor, como faz hein??

Arezzo (R$269,90)




Carmen Steffens (R$449,90)



Quem também curtiu??
Beijos ♥

16/10/2014

Novos Batons Matte da MAC

A nova coleção de batons da MAC foi lançada essa semana e já está bombando nos sites, a linha The Matte Lip (são 8 cores) tá um absurdo, de tão linda. Só o Heroine que é velho conhecido da marca, e não me encanta não. De cara, já me apaixonei pelo Nouvelle Vouge e o Pander me...mas como ainda tô esperando chegar os dois que eu comprei esses dias, esses vão ficar para depois.

novos_batons_matte_mac

Nessa foto da Liz já dá para ver como ficam nos lábios, na ordem: Pander me, Damn Glamorous e Fashion Revival.

E nessa foto da Marina (Coisas de Diva), ela mostra o Pander me, Damn Glamorous, Fashion Revival e Living Legend.

Quem quiser comprar, tem no site da MAC (aqui) por R$66 e logo deve aparecer no site da Sephora. Acabei de dar uma espiada no site da MAC e só tem 3 cores disponíveis, o resto tudo esgotado. Alguma dúvida que essa coleção já é sucesso???

Beijokas ♥♥

15/10/2014

Coleção de esmaltes Camila Coelho YNC

Lançada em setembro, a coleção de esmaltes da blogueira Camila Coelho pela Yenzah está fazendo bastante sucesso. São quatro cores, lindas e a cara do verão. As fotos são do blog Borboletas na Carteira e estão ótimas, dá para ver bem como as cores ficam nas unhas. 

Blue_Jade_Camila_Coelho
Blue Jade

Tropical_Salmon_Camila_Coelho
Tropical Salmon

Purple Dream

Forever_Pink_Camila_Coelho
Forever Pink


A nova coleção está disponível no site do Walmart, por R$9,70 cada. Espero que logo tenha aqui em CP. Minha favorita é a Purple Dream...eu queroooooo!!! Qual a sua favorita???

Beijo ♥♥

Aposta do momento: Bijoux Boho

Quem curte o estilo Boho vai adorar essa tendência nas "bijus". Para quem não sabe o que significa Boho, é a abreviatura de Bohemian, nome dado aos ciganos no século XIX. E nesse estilo vale tudo, misturar acessórios country, hippie, étnicos...e não se pode negar que essa combinação deixa qualquer look incrível, por isso as adeptas ao estilo só aumentam, cada dia mais. No post de hoje tem um montão de fotos para inspirar quem tá querendo se aventurar no estilo. Acho que combina muito com looks praianos/de verão, dá um up total!!

c7d17eb16494eb09a44aa448fd88d9ca.jpg1374097755

boho 3

acessórios-gipsy-tendência-verão-2015-6

l4

Processed with VSCOcam with s2 preset

5526542e5469c02ae0da885ea609a08a

0bdc8b5e93bd5a98b29ece98057e44ed.jpg1374097375

turquesacomprata

6b88c50460685e9c0cda09f22e841f39

ccda67e33fc89ab6a4d4a1ccca6e0910

Boho-Acessórios10

f64a291b3495c6d78e3d75db8b2424fb

b74e9b3e98e083f700fd300ceba6ead7

2dbc027fe2948b5f17e2ad12b33007fc

e3d07b75941c6252457fcbe749500fb1

Processed with VSCOcam with s2 preset

8-style-gipsy

O que vocês acham?? Eu gostei dessa novidade...
Beijos ♥♥

08/10/2014

Penteados para fazer em casa

Quem aí também não tem a mínima habilidade para fazer penteados sozinha?? Eu sou péssima nisso, o máximo que sai é um rabo de cavalo!! Pensando nos dias que precisamos improvisar um cabelo diferentão ou a grana tá curta para esbanjar no salão, escolhi algumas fotos que ensinam passo a passo a dar uma mudada no cabelão "lambido" de cada dia. Já adianto que amo coque, além de prático acho super chique. 














Vamos lá meninas, escolham o seu favorito e corram para o espelho.
Aproveitem as dicas. Beijos ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...