23 de abr de 2015

Tá em Alta + Como usar: Strappy Bra




Ele já estava fazendo sucesso desde janeiro, se não me engano mas bastou a diva Gisele aparecer usando esse top super fofo na SPFW semana passada que o Strappy Bra agora é item desejo de toda mulherada. E nada mais é que um top com tiras para usar aparecendo. Eu amei essa tendência, deixa qualquer look lindo, delicado e pode ser usado a qualquer hora. Sabe aquela blusa ou vestido que a gente tem e se mata para esconder o sutiã?? Agora nossos problemas foram resolvidos, é só usar um strappy bra e pronto, é para mostrar mesmo! Tô querendo um também...



Onde-comprar-Strappy-Bra 1






Quem quiser saber onde tem para comprar, só dar uma procurada no google porque são muitas opções mesmo, o link tá aqui!! Tem no Aliexpress também aqui, super baratinho.

Beijos ♥♥

22 de abr de 2015

Livro e Filme: 50 Tons de Cinza


Esse livro tem sido tão comentado, mas eu (atrasada, claro!) só me interessei por ele depois de assistir ao filme 50 Tons de Cinza, que fez o maior sucesso na semana de estréia nos cinemas. Como sou doida por filmes, corri para ver e para ler, rsrs!! Aliás, tô bem espantada com meu interesse em livros ultimamente!


Sobre o livro: Li em uma semana, se pudesse acho que teria terminado antes. Gosto de livros que tem algum tipo de "romance", que prendem minha atenção e me deixam curiosa pelo final, mas como eu já tinha assistido ao filme antes, já sabia o fim. Esse é o primeiro da trilogia, ainda tem 50 Tons mais Escuros e 50 Tons de Liberdade. Já adianto que estou super curiosa para ler os outros dois e torcendo por um final feliz e romântico para a Ana e o Christian (é, sou romântica também, toca aqui Ana!).


Sobre o filme: Achei bem fiel ao livro, que fala sobre o encontro de uma estudante e um empresário super bem sucedido, lindo, riquíssimo. Ela, inexperiente e ele, com gostos sexuais diferentes/sádicos. Conforme ela vai descobrindo as preferências e traumas dele, vai se envolvendo, se apaixona, e quando acha que não vai poder mudá-lo, decide se afastar. Só começando a ler o segundo para saber o que vai acontecer depois que ela foi embora. Li que o segundo filme começa a ser gravado agora em junho, então ainda vai demorar para chegar nas telas, infelizmente. Tirando a parte do "quarto vermelho da dor", acho inevitável que alguém não se encante pelo Christian Grey né? Aliás, acho que os atores (Jamie Dornan ♥ e Dakota Johnson) tem uma química incrível. Ouvi várias pessoas falando horrores da história, mas não achei tão absurda nem as cenas de sexo tão fortes assim. Nada que choque a humanidade nos dias de hoje...


Sobre a autora: E L James (Erika Leonard James) é britânica, foi executiva de tv, casada com um roteirista e sempre quis ser escritora, mas adiou seu sonho pela família e pela carreira. Quando achou que era hora, escreveu seu primeiro romance, inspirado na Saga Crepúsculo: 50 Tons de Cinza, em seguida, os outros dois que completam a trilogia e, virou fenômeno no mundo editorial. 


Dakota e Jamie (lindo♥)

Quem ai já leu ou assistiu?? Me contem o que acharam...
Beijos ♥♥

20 de abr de 2015

O que rolou na SPFW Verão 2016


Oie amores, como eu prometi, fiz um resumão do que rolou nas passarelas do SPFW Verão 2016. Espero que vocês gostem!!

Ellus:


Lolitta apostou nos tecidos florais e muita renda: 


Água de Côco:


Acquastudio:


Salinas:


PatBo:


Iódice:


Giuliana Romanno:

moda | semanas de moda | SPFW | SPFW 2016 | SPFW20A | fashion weeks | passarelas | desfiles | resumo de desfiles | tendências verão 2016 | verão 2016

Lino Villaventura:

moda | semanas de moda | SPFW | SPFW 2016 | SPFW20A | fashion weeks | passarelas | desfiles | resumo de desfiles | tendências verão 2016 | verão 2016

Patricia Vieira:

moda | semanas de moda | SPFW | SPFW 2016 | SPFW20A | fashion weeks | passarelas | desfiles | resumo de desfiles | tendências verão 2016 | verão 2016

Gisele, como sempre, perfeita, encerrando a carreira de modelo

Bom feriado amores!!
Beijos ♥♥

18 de abr de 2015

Testei: Sombra Eudora Magnetic Eyes - Gold Precious


Oie amores, post atrasado hoje, mas saiu!! Acho que foi mês passado que ganhei essa sombra dourada linda, da Eudora, linha Magnetic Eyes Mono Baked, cor Gold Precious. Nunca tinha usado nada da marca, acho que é de uma coleção antiga (2011), não é lançamento não. A embalagem é uma graça e a cor da sombra, mais encantadora ainda, é um dourado muito intenso e luminoso. 


Segundo a marca: "A Sombra Magnetic Eyes, da Eudora, é elaborada com um exclusivo processo, que promove máxima intensidade e fidelidade à cor. Ela tem pigmentos que deixam a cor superintensa e fácil de aplicar. Pode ser usada seca ou molhada e tem longa duração". 




A textura é super macia, é bem pigmentada, amei. No site da Eudora, tem cinco cores disponíveis, e cada uma é R$35,99 (aqui).

Ótimo final de semana amores!!
Beijos ♥♥♥

15 de abr de 2015

Famosas na SPFW - Verão 2016


A SPFW começou dia 13 de abril (até 17) e comemora 20 anos. Com ela, temos também o desfile das celebridades que passam pelos corredores e passarelas. Esse será o último desfile da top Gisele Bündchen, que vai se aposentar. Separei alguns looks que as famosas usaram por lá. Tô preparando um resumo com tudo que tá rolando nos desfiles, tá?!?!

Camila Coutinho

1
Camila Coelho

Photo Apr 14, 10 07 25 PM
Camila e Mariah

Look da Camila de hoje!!

Gabriela Pugliesi (Foto: Celso Tavares / Ego)
Gabriela Pugliesi (amei o primeiro look ♥)

Thássia Naves

Marina Ruy Barbosa

Isabella Fiorentino

Carol Celico


Foto do blog Garotas Estúpidas: Flávia Alessandra, Anitta e Sabrina Sato hoje, no desfile do Reinaldo Lourenço!

Qual vocês gostaram mais??
Beijos ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A dona do Blog:

A dona do Blog:
Aline Ferraz, 31 anos, moro em Cornélio Procópio/PR. Apaixonada por fotografia, maquiagem, moda e tudo o que faz parte do universo feminino!

Seguidores

Pesquise no Blog

Carregando...

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.

+ Populares:

Visualizações do blog: